domingo, novembro 04, 2012


Top 10: Azuis!

2 comentários:

  1. Poderiam me tirar uma mdúvida? Qual a melhor mara de esmalta, impala, risque ou colorama?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, eu particularmente prefiro a risque e impala! Apesar da colorama ter cores lindas (inclusive o meu xodó é da marca) os esmaltes tem pouca duraçao, minha unha fica lascando toda hora.
      A risque por outro lado de uns tempos pra ca vem melhorando muito, apesar das cores serem "pobres", ainda sobraram algumas legais que por sinal sao otimaaaaaas na cobertura e duraçao.
      A impala é minha preferida, tem muitas cores, pra todos os gostos e estilos! Pra voce ter ideia eu ja fiquei uma semana com o esmalte nas unhas sem precisar retocar ou tirar.
      Ou seja Impala é o melhor (na minha opiniao)!
      Espero ter ajudado :) beijinhos

      Excluir